sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Lua e Flor


Eu amava como amava algum cantor
De qualquer clichê de cabaré, de lua e flor...
E sonhava como a feia na vitrine
Como carta que se assina em vão...
Eu amava como amava um sonhador
Sem saber porquê
E amava ter no coração
A certeza ventilada de poesia
De que o dia, amanhece não...
Eu amava como amava um pescador

Que se encanta mais com a rede que com o mar
Eu amava, como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...
Eu amava como amava algum cantor

De qualquer clichê de cabaré, de lua e flor...
Eu sonhava como a feia na vitrine

Como carta que se assina em vão...
Eu amava como amava um pescador

Que se encanta mais com a rede que com o mar
Eu amava como jamais poderia
Se soubesse como te encontrar...



Um comentário:

  1. Oi! Prezada Tamires.

    Oswaldo Montenegro Já fala por si mesmo. Muito bom gosto seu.
    Parabéns!

    Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...